segunda-feira, 8 de outubro de 2012

SEGUNDA FEIRA 08/10/2012

Desjejum
07/30 hs
  • Uma xícara de leite de soja com café;
  • Duas fatias de pão de cereais com manteiga margarina;
Almoço
13:30 hs
  • Duas colheres de arroz branco;
  • Uma fatia de filé frango;
  • Alaface;
  • Suco de maça com farelo de aveia;
Observação: Ontem a tarde passei por desarranjo gastro intestinal. Mal me alimentei ontem. Hoje embora tenha colocado no prato uma quantia menor que a usual, mal consegui dar duas garfadas no alimento em exposição. Apenas o suco consegui tomar. Voltei de viagem e ainda não estou com todas os ingredientes indicados pela nutricionista, como linhaça,e outros.

Um comentário:

  1. Dra Priscila Bueno de Miranda18 de outubro de 2012 às 21:58

    Gostaria de saber se está com a função gastrointestinal normalizada e como tem passado esses dias. Já estamos no dia 18, o que tem ocorrido nesses 10 dias sem atualização? Mande notícias! Não estou mais na clínica, mas você pode entrar em contato comigo também no meu email (priscilabmiranda@yahoo.com.br, podemos continuar conversando e tirando dúvidas, ok? Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pela gentileza da visita!